The Lisbon MBA

  • Publicado a 22 de Março de 2012

Conheça todos os detalhes sobre o programa The Lisbon MBA, que pretende criar um MBA único e um dos melhores em Portugal. Descubra como funciona o mestrado, vantagens e os preços.

O programa The Lisbon MBA é o resultado de uma parceria entre as escolas de negócios de Lisboa líderes no ranking MBA – Católica e Nova. Esta parceria inclui ainda um MBA International (full-time) em parceria com a Sloan School of Management do MIT e o MBA Part Time (part-time). Continue lendo para saber mais sobre este mestrado valorizado pelas principais empresas.

The Lisbon MBA - Guia prático

The Lisbon MBA - Guia prático

Guia do mestrado The Lisbon MBA

As empresas, como as pessoas, estão em constante mudança e evolução. Daí, não é mais suficiente adaptar-se e reagir – as organizações de topo devem ser capazes de antecipar as tendências e mover-se antes do tempo. Uma gestor eficaz deve ser capaz de liderar essas tendências, e conduzir o futuro do negócio. Os melhores líder não são apenas aqueles que podem analisar e tomar decisões, como também devem ser criativos e dinâmicos. E é aqui que o programa The Lisbon MBA entra. Este programa MBA fornece um plataforma para alunos com talento, ambição e criatividade podem conhecer a realidade do mundo e aprender.

O The Lisbon MBA Internacional é um mestrado em administração de negócios adaptado ao ambiente internacional com um foco em componente académico e competências pessoais que desenvolvem líderes fortes.

Trazido para si através de duas universidades de topo em Portugal – Católica e Nova –  numa parceria com a prestigiada MIT Sloan School of Management, este programa prepara os seus alunos para enfrentarem desafios não esperados na liderança de organizações de topo e a conduzi-las para as novas tendências dos negócios internacionais.

Veja o vídeo acima para descobrir um pouco do que este programa de mestrado tem para lhe oferecer.

Vantagens

  • 3 instituições de topo – o The Lisbon MBA International é uma colaboração entre a Universidade Católica Portuguesa, Universidade Nova de Lisboa e o MIT Sloan School of Management. Esta parceria oferece a melhor experiência académica que pode encontrar em Portugal.
  • Experiência no mundo real – Complete um internship de acordo com as suas aspirações profissionais, numa localização internacional à sua escolha.
  • Laboratórios internacionais – Os laboratórios internacionais oferecem uma forma de obter experiências no mundo real, onde estudantes do The Lisbon MBA trabalham em conjunto com estudantes de MBA da Fudan University em Shangai ou Insper em São Paulo. A equipa de estudantes colabora num projeto de consultoria de 2 meses em negócios na China ou Brasil para resolver problemas que a empresa em questão quer resolver.
  • Desenvolvimento profissional – aprenda a arte de planear a sua carreira com o Centro de Gestão de Carreira.
  • Aumente o seu salário e encontre emprego – De acordo com as estatísticas de emprego fornecidas pela direção de gestão do The Lisbon MBA, os candidatos que acabaram o curso de mestrado, 3 meses depois já 80% tinha encontrado trabalho a full-time. Em adição, 39% aumentou o salário auferido. Sendo que o salário base de uma pessoa com MBA é de 58.600 EUROS por ano.
  • Estilo de vida lisboeta – desfrute da capital portuguesa enquanto estuda no programa The Lisbon MBA. Delicie-se com a comida e o tempo fantástico da capital, enquanto faz uma pause entre as aulas.

Preços para fazer o MBA

  • The Lisbon MBA Part Time – 21.000 EUROS
  • The Lisbon MBA International – 33.000 EUROS

Para tornar mais fácil a sua decisão sobre qual o mestrado que deve frequentar, assim como a sua duração, quem é que deve estudar e as escolas que participam, deixamos abaixo o folheto com uma perspetiva geral sobre o MBA.

The Lisbon MBA Program Overview

The Lisbon MBA Program Overview

Pode encontrar mais informações sobre o mestrado The Lisbon MBA através do site oficial, página no facebook e twitter, vídeos do YouTube ou através dos contactos de email e telefone disponíveis de seguida: