Trabalhar na Coca-Cola Portugal

  • Publicado a 25 de Abril de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Coca-Cola Portugal. Faça parte da equipa que produz o sumo mais popular em todo o mundo. Enviar candidatura!

A The Coca-Cola Company é a empresa responsável por detrás da marca Coca-Cola. Foi fundada em 1892 em Atlanta, nos EUA. Tudo isto começou com uma fórmula secreta que hoje em dia representa um negócio que vale milhões de euros em lucros. Devido ao seu sucesso internacional, é possível encontrar esta bebida hoje em dia em praticamente todos os países, incluindo Portugal. A Coca-Cola começou a ser vendida em Portugal a partir de 1976 depois da criação da Refrige (Sociedade Industrial de Refrigerantes, S.A.), a concessionária responsável pela marca em território nacional. Depois do sucesso da bebida, foram criadas outras versões sem cafeína e menos calorias, e também foram lançadas outras bebidas, como a Sprite, Fanta, Nestea e o Powerade. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Coca-Cola em Portugal.

Ofertas de Emprego na Coca-Cola Portugal

Ofertas de Emprego na Coca-Cola Portugal

Coca-Cola Portugal Recrutamento

A Coca-Cola Portugal é responsável pela produção, engarrafamento e venda de refrigerantes a nível nacional. Hoje em dia a maior parte das suas bebidas são produzidas na fábrica de Azeitão, que serve todo o mercado português. Aproveite esta oportunidade para encontrar empregos nesta empresa líder em:

  • Administração
  • Produção
  • Logística
  • Eventos
  • outras áreas

A Refrige Portugal é responsável pela produção e venda de bebidas da marca Coca-Cola em Portugal, por isso todas as oportunidades de recrutamento e candidaturas devem ser feitas através da área de recrutamento na Refrige Portugal. Aproveite esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso, que produz a bebida mais popular em todo o mundo.