Trabalhar na Maxmat

  • Publicado a 23 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Maxmat. Envie a sua candidatura para fazer parte de uma marca líder em Portugal. Trabalhar aqui!

A Maxmat é uma empresa de venda de produtos de bricolage, construção, banho e jardim, que foi criada através de uma parceria entre o Grupo SONAE e o grupo irlandês CRH. Presente desde 1994 no mercado nacional, conta atualmente com 32 lojas espalhadas pelo Continente e Ilhas, tendo cerca de 500 colaboradores. Aqui poderá encontrar preços baixos e produtos de qualidade em diversos departamentos. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Maxmat.

Lojas Maxmat Recrutamento - Oportunidades de trabalho em lojas de Bricolage

Lojas Maxmat Recrutamento – Oportunidades de trabalho em lojas de Bricolage

Maxmat Recrutamento

Poderá encontrar lojas Maxmat nos principais centros comerciais, no centros empresariais ou em retail parks distribuídos pelo país, que prestam diversos serviços de pintura, tetos e paredes de gesso, pavimentos e revestimentos, jardim, entre outros. Pode enviar a sua candidatura para trabalhar como:

  • Chefe de Loja
  • Chefe de Seção
  • Gerente
  • Operador de Caixa

Através da página de recrutamento da Maxmat poderá enviar a sua candidatura junto com os seus dados pessoais, formação académica, situação atual, motivações da candidatura, as lojas onde pretende trabalhar e experiência anterior. Tem que enviar a sua candidatura espontânea para conseguir um emprego aqui. Neste momento não está disponível a bolsa de empregos com as vagas abertas.

Sugerimos que também envie o seu currículo para trabalhar na AKI, IZIBUILD, DeBORLA e Ikea.