Trabalhar na Parfois

  • Publicado a 20 de Outubro de 2012

Saiba como trabalhar nas lojas Parfois. Encontre ofertas de emprego para fazer parte da marca líder em bijutaria e malas em Portugal. Trabalhar aqui!

A Parfois foi criada em 1994 e é uma marca portuguesa de acessórios de moda. Nas lojas desta marca poderá encontrar colares, anéis, brincos, pulseiras, lenços, carteiras, óculos de sol, malas de viagem, sapatos, entre outros acessórios populares. É uma marca líder de mercado no segmento feminino, com várias lojas Parfois espalhadas por todo o território nacional, Açores e Ilha da Madeira. Depois do sucesso em terras portuguesas, a marca foi expandida para o estrangeiro, tendo tido bastante sucesso com a abertura de novas lojas em diferentes países, estando presente em mais de 25 países em diversos continentes. Continue lendo para saber como conseguir um emprego nas lojas Parfois.

Recrutamento Parfois para trabalhar numa loja

Recrutamento Parfois para trabalhar numa loja

Ofertas de Emprego Parfois

Em território nacional as lojas Parfois situam-se nos principais centros comerciais do país ou nas cidades mais movimentadas. Atualmente são 98 lojas, com capacidade para aumentar muito mais a sua equipa de colaboradores nos próximos meses. Aproveite as novas oportunidades de recrutamento frequentes para trabalhar como:

  • Chefe de Loja
  • Designer de bijutaria
  • Gerente de Zona
  • Operadora de Caixa
  • Outros

Atualmente a Parfois não tem a bolsa de empregos online, pelo que deve enviar a sua candidatura espontânea com os seus dados pessoais e currículo para o endereço de email [email protected]. Caso tenha também alguma dúvida sobre como se processa o recrutamento e seleção, não hesite em colocar a sua questão pelo mesmo endereço de email.