Trabalhar nas Lojas Duty Free nos Aeroportos

  • Publicado a 25 de Setembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas Duty Free localizadas nos aeroportos de Portugal. Envie a sua candidatura!

As lojas Duty Free, são geridas em Portugal pela empresa Lojas Francas de Portugal (LFP), estão situadas nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Açores (Ponta Delgada, Santa Maria e Horta) e Madeira, oferecendo uma vasta quantidade de artigos úteis para os passageiros que estão em trânsito, mas possuem alguns minutos para comprar produtos essenciais. Além disso, também é responsável pelas vendas a bordo nos aviões da TAP Portugal, Euroatlantic e STP Airways. Dentro destas lojas, existem diversos espaços com boutiques especializadas para perfumes, bebida, cigarros, roupa, chocolates, entre outros artigos. Continue lendo para saber como se candidatar para trabalhar nestas lojas de aeroporto.

Recrutamento para trabalhar numa Duty Free Store

Recrutamento para trabalhar numa Duty Free Store

Ofertas de Emprego Lojas Duty Free

A empresa LFP – Lojas Francas de Portugal foi criada em 1995 e além das 26 lojas duty free em Portugal, também é responsável pela gestão das lojas de luxo Ferragamo, Zegna, Montblanc e Ralph Lauren no Aeroporto de Lisboa. Segundo a Revista Exame 500 Maiores e Melhores Empresas, a LFP foi escolhida como a melhor empresa de comércio a retalho em Portugal. Pode encontrar as seguintes oportunidades:

  • Trabalhar a tempo inteiro
  • Trabalhar a tempo parcial
  • Estágio Curricular

Através do site de recrutamento das Lojas Francas de Portugal, S.A. poderá encontrar as oportunidades disponíveis na bolsa de empregos. Caso não encontre nenhuma vaga que preencha os seus requisitos poderá enviar a sua candidatura espontânea, junto com o currículo para o endereço de email disponibilizado no site.