Trabalhar no Burger King

  • Publicado a 17 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Burger King. Faça parte de um dos restaurantes fast food mais populares em Portugal. Enviar candidatura!

O Burger King é uma das cadeias de restaurante Fast Food mais popular em Portugal, sendo um concorrente direto do McDonalds. Foi fundando em 1954 em Miami, nos EUA. Atualmente possui mais de 13000 restaurantes espalhados por todo o mundo, em cerca de 50 países.Faz parte do Grupo Ibersol, responsável pela gestão de diversas marcas relacionadas com alimentação (PizzaHut, KFC, O KILO, etc). Continue lendo para saber como enviar a sua candidatura e ver ofertas de emprego disponíveis.

Recrutamento Burger King Portugal - Enviar Candidatura

Recrutamento Burger King Portugal – Enviar Candidatura

Burger King Recrutamento

Em Portugal pode encontrar restaurantes Burger King um pouco por todo o território nacional e ilhas, em Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Vila Real, Coimbra, Covilhã, Algarve, Madeira, Açores, Aveiro, Castelo Branco, São João da Madeira e Leiria. Com o sucesso da marca, são frequentes as novas oportunidades de emprego para trabalhar como:

  • Chefe de Loja
  • Gerente
  • Gestor de Turno
  • Operador de Caixa

Através do site de recrutamento do Grupo Ibersol, responsável pela gestão da cadeia de restaurantes Burger King em Portugal, é possível enviar a sua candidatura espontânea. Além disso, também poderá encontrar todas as ofertas de trabalho abertas através da bolsa de empregos no site do grupo. Introduza o seu seus dados pessoais, experiência e formação.

Sugerimos também que envie a sua candidatura para trabalhar nos restaurantes Pans & Company, McDonalds, KFC, Telepizza e PizzaHut.