Trabalhe Conosco em O Boticário

  • Publicado a 5 de Junho de 2012

Conheça a política de trabalhe conosco das lojas O Boticário. Vagas de emprego para trabalhar no Grupo Boticário, uma das principais marcas de beleza fundadas no Brasil.

O Boticário foi criado numa pequena farmácia em Curitiba (PR) em 1977 e nos dias de hoje é a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo. Com um portfólio de mais 800 produtos de beleza, loja online e 3.260 franquias espalhadas pelo Brasil, é um líder na área da beleza. Sem contar que também possui centenas de lojas espalhadas por todo o mundo, tornando-se numa marca de referência a nível internacional. Em 2011 foi escolhida pela revista Guia Você como uma das melhores empresas para começar a carreira profissional. Excedemos as nossas expetativas, e a dos nossos clientes e parceiros. Continue lendo para ter acesso às vagas de emprego disponíveis e também aproveitar para cadastrar o seu currículo.

Recrutamento para Trabalhar nas Lojas O Boticário no Brasil

Recrutamento para Trabalhar nas Lojas O Boticário no Brasil

Vagas de Emprego O Boticário no Brasil

Com produtos únicos e de qualidade em fragâncias, maquiagem, hidratação corporal, banho, cabelos, tratamento facial, desodorantes, proteção solar e muitas promoções, O Boticário é líder no segmento da beleza feminina e masculina.

Procurando sempre inovar e oferecer seus melhores produtos e atendimento personalizado, o Grupo Boticário está constantemente à procura de candidatos para:

  • Programas de Estágio
  • Trainee
  • Jovem Aprendiz

Através da página de recrutamento de colaboradores do Grupo Boticário é possível verificar as vagas disponíveis e cadastrar o seu currículo para o programa de estágio, trainee ou jovem aprendiz. Aproveite esta oportunidade única de trabalhar numa das melhores empresas para começar a sua carreira.

Não deixe também de descobrir oportunidades de emprego para trabalho no estrangeiro ou, caso seja apaixonado(a) por produtos de beleza, pode encontrar várias lojas e marcas neste segmento de mercado.