Recrutamento ANA Aeroportos

  • Publicado a 29 de Setembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ANA Aeroportos de Portugal. Envie a sua candidatura para uma ou mais ofertas de emprego nos aeroportos portugueses.

A ANA Aeroportos de Portugal é a empresa responsável pela gestão de todos os aeroportos em Portugal, tendo a seu cargo os aeroportos de Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo, Açores e Madeira. A sua missão é de, gerir de forma eficiente as infraestruturas aeroportuárias, contribuindo para o desenvolvimento económico, social e cultural das suas regiões, tendo como valores a dedicação ao cliente, responsabilidade, inovação e competitividade, espírito de equipa, qualificação e orientação para os resultados. Além da gestão dos aeroportos portugueses, também tem uma empresa de prestação de serviços de handling e é responsável pela empresa NAER – responsável pelo planeamento e construção do novo aeroporto em Portugal Continental. Continue lendo para descobrir como enviar a candidatura para fazer parte desta equipa.

ANA Aeroportos Recrutamento para trabalhar nos aeroportos portugueses

ANA Aeroportos Recrutamento para trabalhar nos aeroportos portugueses

Ofertas de Emprego ANA Aeroportos

A ANA é responsável pela gestão de todos os aeroportos em Portugal, tendo a seu cargo a gestão total dos espaços comerciais, estacionamentos, funcionamento do aeroporto, entre outros serviços. É uma empresa rentável, e como tal, está frequentemente a recrutar novos colaboradores para trabalharem em diferentes cargos nas seguintes localizações:

Através do site de recrutamento da ANA pode aceder à bolsa de empregos e verificar todas as oportunidades abertas e efetuar a sua candidatura. Caso não encontre nenhuma oferta que lhe agrade, sempre pode enviar a sua candidatura espontânea e tentar a sua sorte. Depois deverá receber resposta por parte do departamento de recursos humanos.

Se estiver interessado em trabalhar numa das lojas disponíveis no aeroporto mais perto de si, sugerimos que envie a sua candidatura para a marca que gere o espaço ou visite diretamente a loja e peça pelo formulário de candidatura. Caso esteja interessado em trabalhar nas lojas duty free, recomendamos que aceda à página de recrutamento Duty Free Store.