Bank of China Portugal Recrutamento

  • Publicado a 13 de Junho de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Bank of China em Portugal. Encontre ofertas de emprego na Banca. Envie a sua candidatura!

O Bank of China foi criado em 1912 e tem sido uma peça fundamental na economia chinesa. É o banco mais antigo da China e pertence à lista dos quatro grandes bancos comerciais detidos pelo governo chinês. Neste momento está presente em 30 países, contando com operações em vários países europeus, incluindo o Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Bélgica, empregando mais de 290 mil funcionários por todo o mundo. Lisboa foi a cidade escolhida para marcar a entrada do banco chinês na Península Ibérica, com um objetivo de aumentar a sua presença no mercado nacional, com um total de três sucursais. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Bank of China em Portugal.

Empregos no Bank of China Portugal

Empregos no Bank of China Portugal

Trabalhar no Bank of China em Portugal

A sede portuguesa do Bank of China fica localizada em Lisboa, mais concretamente na Avenida Duque de Palmela, no edifício onde já esteve o Jornal Expresso e os escritórios do Barclays. A sucursal de atendimento a clientes fica na Rua das Galés, em Lisboa. Venha fazer parte deste banco estrangeiro em crescimento e consiga emprego para:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente
  • Sub-Gerente
  • entre outras ofertas de emprego

Neste momento a operação portuguesa do Bank of China não possui um site online com todas as ofertas de emprego disponíveis. Você pode saber de todas as oportunidades abertas para pertencer a este banco estrangeiro ao visitar a sede ou a sucursal do banco em Portugal.

Aumente as suas chances de trabalhar na banca e envie a sua candidatura para trabalhar no Millennium BCP, BES, CGD e na banca de investimento.