Chronopost Portugal Recrutamento

  • Publicado a 26 de Fevereiro de 2013

Saiba agora como funciona o recrutamento na Chronopost Portugal. Envie a sua candidatura para trabalhar nesta empresa líder em logística.

A Chronopost é uma empresa internacional de transportes expresso e logística que está presente em mais de 230 países através de marca própria ou parcerias locais, incluindo Portugal, conta com uma presença internacional. Através desta empresa você pode aceder aos serviços de transporte doméstico, transporte empresarial e transporte internacional. Presente em território nacional desde 1997 através da sua sucursal, a Chronopost Portugal tem como missão ser uma referência no transporte expresso de encomendas até 31,5 kg para Portugal e Europa, para o segmento doméstico e empresarial. Tem como missão o compromisso com os seus clientes, inovação, respeito, solidariedade e ambição.  Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Chronopost Portugal.

Chronopost Portugal Recrutamento de Profissionais em Transportes Expresso

Chronopost Portugal Recrutamento de Profissionais em Transportes Expresso

Trabalhar na Chronopost Portugal

A Chronopost Portugal tem como estratégia ser uma referência no setor do transporte expresso de encomendas em território nacional e na Europa. Neste momento dispõe de infraestruturas que permitem cobrir todo o país, com estações em 13 localizações: Vila Real, Guarda, Viseu, Coimbra, Évora, Porto, Lisboa, Leiria, Torres Novas e Funchal. Com mais de 750 colaboradores em território nacional você pode encontrar diversas oportunidades para trabalhar nas seguintes áreas:

  • Área Comercial e Marketing
  • Apoio ao Cliente
  • Área Financeira e Contabilidade
  • Área Operacional (Condutores-Distribuidores)
  • Área Operacional (Operadores de Armazém)
  • Outra

A Chronopost Portugal aposta fortemente nos seus recursos humanos, pois o capital humano é o ativo mais importante para a empresa. Daí, através da página de recrutamento você pode aceder à bolsa de ofertas de empregos ou enviar a sua candidatura espontânea.

Aumente as suas chances de conseguir um emprego em logística e transportes ao enviar o seu currículo para os recursos humanos da UPS, TNT Portugal, Rangel ou DHL Portugal.