UPS Portugal Recrutamento

  • Publicado a 21 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na UPS Portugal. Encontre empregos para trabalhar em logística e entregas. Enviar candidatura!

A UPS foi fundada em 1907, como uma empresa de mensageiros nos EUA. Com o tempo foi adquirindo outras empresas e aumentando a sua presença em diversos destinos, estando hoje em dia presente em mais de 120 países, incluindo Portugal, contando com um total de mais de 397 mil empregados espalhados por todo o mundo, e uma frota de mais 95 mil automóveis e 300 aviões. Atualmente é uma das transportadoras líder no segmento de entregas, que tem como missão entregar as encomendas o mais rápido possível e com o menor custo, fornecendo uma série de serviços de qualidade aos seus clientes. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na UPS Portugal.

Ofertas de Emprego na UPS Portugal - Trabalhar em Logística

Ofertas de Emprego na UPS Portugal – Trabalhar em Logística

UPS Portugal Recursos Humanos

A UPS Portugal tem sede em Lisboa, mais concretamente no Prior Velho, onde chegam e saem todas as encomendas da sucursal portuguesa, e tem um centro de distribuição de carga no Aeroporto do Porto. Aproveite para conseguir o seu próximo emprego nesta multinacional de transporte internacional de mercadorias em:

  • Atendimento ao Cliente
  • Marketing
  • Operador de Armazém
  • Responsável por Entregas
  • entre outros cargos

Anúncio pode ter expirado, antes de submeter candidatura entre em contacto

Através da página de carreiras e profissionais da UPS Internacional você pode encontrar todas as oportunidades para trabalhar na sucursal portuguesa. Aproveite e também verifique as vagas noutros países e concorra. Na página de cada vaga aberta, você pode encontrar todos os requisitos e enviar a sua candidatura.

Aproveite também para concorrer a empregos na TNT Express, DHL, ChronoPost e Correios CTT.