Emprego Pull and Bear Portugal

  • Publicado a 29 de Setembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para conseguir emprego na Pull and Bear Portugal. Encontre ofertas de empregos para trabalhar nesta loja de roupa. Enviar candidatura!

A Pull and Bear é uma das lojas de roupa mais popular em Portugal, com roupa para jovem e adultos de qualidade a preços acessíveis. Esta marca faz parte do grupo espanhol Inditex, juntamente com a Zara, Stradivarius, Bershka e Massimo Dutti. Pode encontrar diversas lojas Pull and Bear espalhadas de norte a sul do país, incluindo ilhas. A última moda em termos de coleções de vestuário e acessórios femininos e masculinos para o público jovem pode ser encontrada aqui. Continue lendo para saber como conseguir um emprego para trabalhar nas lojas desta marca de referência do público jovem.

Ofertas de Emprego para trabalhar na Pull and Bear

Ofertas de Emprego para trabalhar na Pull and Bear

Ofertas de Emprego Pull and Bear

A primeira Loja Pull and Bear em território nacional foi inaugurada em 1992, e desde esse ano que esta marca de roupa tem vindo a crescer a um ritmo fantástico. Por isso, frequentemente está a recrutar novos colaboradores para preencher as necessidades do negócio. Poderá encontrar ofertas de emprego para trabalhar em:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente de Loja
  • Responsável de Vendas
  • Responsável de Logística
  • entre outros cargos

Através do site de recrutamento do Grupo Inditex você poderá saber quais são as vagas de emprego que estão abertas neste momento para trabalhar numa das lojas Pull and Bear perto si. Se encontrar um vaga que gosta, basta enviar o seu currículo com a referência da oferta de trabalho. Caso contrário, também poderá dirigir-se ao site www.pullandbear.com e na área de contactos clicar em lojas e empresa, e no formulário de contacto selecionar o assunto “Employment / Job offers”.

Se não conseguiu encontrar ofertas de emprego, sugerimos que se dirija a uma loja Pull and Bear perto de si e pergunte como é feito o recrutamento localmente. Pois, algumas lojas não colocam as ofertas de emprego online. Peça na loja por um formulário de candidatura.