Ofertas de Emprego Engel & Völkers Portugal

  • Publicado a 14 de Fevereiro de 2013

Saiba como encontrar ofertas de emprego para trabalhar na agência imobiliária Engel & Völkers. Trabalhe no segmento de imóveis e iates de luxo. Candidate-se agora!

A Engel & Völkers foi criada em 1977 e é uma empresa de origem alemã que atua no mercado imobiliário, e na venda e aluguer de Iates. Atualmente está presente em cerca de 36 países em 5  continentes, empregando mais de 3800 colaboradores entre mais de 500 agências. Em território nacional está presente em Albufeira, Algarve, Cascais, Estoril, Lisboa e Quinta do Lago. Praticamente todos os imóveis de luxo que estão à venda em Portugal podem ser encontrados adquiridos através desta imobiliária de luxo. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Engel & Völkers em Portugal.

Trabalhar como Consultor Imobiliário no mercado de imóveis de luxo

Trabalhar como Consultor Imobiliário no mercado de imóveis de luxo

Trabalhar na Engel & Völkers Portugal

Em Portugal existem neste momento 7 agências que atuam em regime de franchising, onde os seus clientes poderão encontrar imóveis de luxo em Portugal, assim como uma lista dos melhores iates para alugar ou comprar. Neste momento poderá encontrar ofertas de emprego para trabalhara como:

  • Consultor Imobiliário
  • entre outras ofertas

Através da página de empregos da Engel & Völkers Portugal você pode encontrar todas as ofertas de trabalho que estão disponíveis em toda a rede de agências desta marca, mesmo fora de Portugal. Embora a maior parte das vagas sejam publicadas nessa bolsa de empregos, existem também algumas oportunidades que apenas são publicadas nas páginas de cada uma das agências. Por isso, sugerimos que opte por visitar a página das agências Engel & Völkers em Portugal.

Envie também a sua candidatura para as imobiliárias REMAX, Century 21 e ERA Imóveis.