Recrutamento REMAX Portugal

  • Publicado a 14 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na REMAX Portugal. Oportunidades de emprego para fazer parte de uma das imobiliárias mais reputadas. Envie a sua candidatura!

A REMAX significa Real Estate Maximums e tem como missão resultados máximos, máximo comissão, máximo cooperação, máxima formação, máximo serviço ao cliente e máxima rentabilidade. Esta marca foi criada em 1973 nos EUA por Dave Liniger, um agente imobiliário com bastante experiência, mas desiludido com o estado das empresas de mediação de imóveis. Ao analisar o mercado, o seu fundador identificou diversas falhas, tendo sido capaz de resolvê-las e ao mesmo tempo alcançar o sucesso. Mais de 35 anos depois de abrir a primeira loja REMAX, hoje em dia a marca está presente em mais 65 países, incluindo Portugal. A REMAX está presente em Portugal desde 2000 e é líder em número de transações, agências e agentes. Continue lendo para saber melhor como conseguir emprego na REMAX Portugal.

Recrutamento de Agentes Imobiliários - REMAX Portugal

Recrutamento de Agentes Imobiliários – REMAX Portugal

Trabalhar na REMAX em Portugal

Atualmente a REMAX tem em Portugal mais de 200 agências imobiliárias e integra mais de 3000 profissionais. Presente desde 2000, tem vindo a consolidar a sua posição de líder, com uma marca e um serviço único. Com este sucesso e presença em diversas cidades portuguesas, é comum ouvir falar de agentes imobiliários que ganharam 15,000€ ou mais nos últimos meses. Neste momento estão à procura por novos colaboradores e empreendedores para as seguintes posições:

  • Agente – Para quem procura emprego como agente imobiliário
  • Franchisado – No caso de querer ter a sua própria agência REMAX

Caso esteja interessado em conseguir um emprego numa das agências REMAX espalhadas por todo o país, incluindo a Ilha da Madeira e os Açores, você deve preencher o formulário de candidatura. São mais de 50,000 imóveis exclusivos para venda, melhores comissões do mercado, formação profissional contínua e muito mais.

Por outro lado, caso esteja interessado em investir dinheiro para criar o seu próprio negócio – uma agência imobiliária, e fazer parte desta marca reputada no mercado imobiliário nacional e internacional, poderá entrar em contacto com o departamento de franchising da marca em Portugal.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar na Century 21, na ERA Imobiliária ou aceda à nossa lista exclusiva de recrutamento online.