FedEx Portugal Recrutamento

  • Publicado a 26 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento da FedEx Portugal. Aproveite esta oportunidade de trabalhar numa empresa líder em transporte expresso de encomendas. Enviar candidatura!

A FedEx ou FedEx Express foi fundada em 1841 e é uma multinacional norte-americana de transporte expresso de encomendas para todo o mundo. Com sede em Tennessee, nos EUA, é a segunda maior empresa de transporte aéreo a nível mundial. Atualmente está presente em todo o mundo num total de mais de 220 países, incluindo Portugal, onde está presente através de um parceiro local – a transportadora RANGEL. Conta com mais de 290 mil funcionários e com uma frota de 353 aviões e 44 mil automóveis.  Continue lendo para saber como conseguir emprego na FedEx em Portugal.

Ofertas de Empregos para trabalhar na FedEx em Portugal

Ofertas de Empregos para trabalhar na FedEx em Portugal

Trabalhar na FedEx Portugal

Neste momento a transportadora Rangel é responsável pela FedEx Portugal – numa parceria acordada com a FedEx Express Internacional, sendo que a empresa portuguesa é responsável por fazer a entrega e envio de todas as encomendas da FedEx a em todo o território nacional e ilhas. Pode encontrar ofertas de emprego para:

  • Área Operacional (Condutores-Distribuidores)
  • Área Operacional (Operadores de Armazém)
  • Outra

Através do site de carreiras da Rangel você pode verificar as oportunidades de emprego para trabalhar nesta empresa. Além disso, também pode enviar o seu pedido para fazer estágio ou enviar a sua candidatura espontânea através do formulário de candidatura.

Envie também o seu currículo para trabalhar na Chronopost Portugal, DHL Portugal, UPS, entre outras empresas de transporte.