Ofertas de Emprego no Futebol

  • Publicado a 19 de Junho de 2012

Sabia que o mundo do futebol possui mais de 3 mil vagas de emprego? Conheça as oportunidades que existem neste mundo que movimento milhões de euros todos os anos e cria empregos.

Se você não teve a mesma sorte de nascer como um Cristiano Ronaldo ou Messi não tem problema. Não é preciso ter jeito para jogar à bola para poder sonhar com uma carreira profissional ligada ao desporto rei. O futebol é um desporto, que dentro e fora do campo, é feito por profissionais competentes dos mais variados postos de trabalho, e não escolhe idades ou géneros. Por exemplo, na FIFA, quase metade dos empregados são mulheres, e até já existem cursos MBA relacionados com o futebol. Nesta página web pode encontrar alguns dos anúncios de empregos disponíveis em clubes, sites e marcas relacionadas com este nicho de mercado. Continue lendo para ter acesso ao formulário de recrutamento e bolsa de empregos.

Recrutamento para trabalhar com Futebol

Recrutamento para trabalhar com Futebol

Recrutamento para Trabalhos relacionados com Futebol

Cada vez mais este nicho de mercado necessita de profissionais qualificados ou de trabalhadores temporários para preencher algumas das lacunas existentes, de forma a atender às necessidades de clubes, marcas e sites de futebol. São mais de 3 mil ofertas de emprego que pode encontrar em empresas conceituadas, onde você pode fazer a diferença. Aceda à lista abaixo de bolsa de empregos de cada empresa e veja as oportunidades disponíveis:

  1. Trabalhar na Bwin – http://goo.gl/PTwq7
  2. Trabalhar na EA Sports – http://goo.gl/M2uIW
  3. Empregos na UEFA – http://goo.gl/E8ocC
  4. Empregos no Chelsea – http://goo.gl/0VVb7
  5. Empregos Manchester United – http://goo.gl/J5GiD
  6. Recrutamento Betfair – http://goo.gl/pju54
  7. Recrutamento Nike – http://goo.gl/lQMFM
  8. IMG – http://goo.gl/NO7xQ
  9. Trabalhos Adidas – http://goo.gl/JDYDH
  10. Trabalhos PUMA – http://goo.gl/Gp96x

Envie a sua candidatura junto com o curriculum vitae europass para as ofertas de empregos disponíveis acima. Todas as suas informações têm que ser enviadas em inglês. Caso tenha alguma dúvida, contacte o departamento de recursos humanos da empresa em questão.

Pode encontrar oportunidades para trabalhar em sites de apostas online, empresas de videojogos, trabalho temporário para o Euro ou Mundial, trabalhar na área da tecnologia e marketing, entre outras posições.