Pandora Portugal Recrutamento

  • Publicado a 1 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas Lojas Pandora em Portugal. Envie a sua candidatura para conseguir um emprego nesta marca de jóias e bijutaria.

A Pandora é uma marca internacional de jóias, que é responsável por desenhar, criar e vender jóias modernas feitas à mão, usando as melhores matérias primas. As jóias Pandora são vendidas em mais de 65 países, em seis continentes, através de mais de 10,000 pontos de venda, incluindo 750 lojas próprias. Fundada em 1982 e com sede Copenhaga, na Dinamarca, a marca emprega mais de 5,800 colaboradores no mundo inteiro. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na loja Pandora mais perto de si.

Trabalhar numa Loja Pandora em Portugal perto de si
Trabalhar numa Loja Pandora em Portugal perto de si

Trabalhar nas lojas Pandora

A Pandora em Portugal possui diversas lojas localizadas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. Além disso, também conta com diversas ourivesarias e lojas de retalho que vendem os seus artigos em território nacional. Aproveite para trabalhar nesta empresa líder como:

  • Atendimento ao público
  • Gerente de Loja
  • entre outros cargos

Através do site de recrutamento da Pandora Internacional poderá encontrar diversas oportunidades de trabalho para fazer parte do Grupo Pandora, para trabalhar no backoffice. Contudo, se estiver interessado em trabalhar nas lojas espalhadas por Portugal, deverá dirigir-se à loja mais perto de si e perguntar como funciona o recrutamento local.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar na Parfois, Acessorium, El Corte Inglés, entre outras lojas.