Recrutamento Albufeira Retail Park

  • Publicado a 4 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recurtamento para trabalhar no Albufeira Retail Park. Ofertas de emprego em lojas e centro comercial. Envie a sua candidatura!

O Albufeira Retail Park fica localizado em Guia, em Albufeira e é composto por várias marcas nacionais e internacionais conhecidas dos portugueses. Este espaço de comércio é detido pela Multi Mall Management, uma empresa de gestão de espaços comerciais, responsável pela marca Forum em território nacional. Este espaço comercial possui um total de 8 lojas de marcas conhecidas, num formato de retalho diferente do habitual, onde pode encontrar bons produtos a preços baixos. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Albufeira Retail Park.

Ofertas de Emprego no Albufeira Retail Park

Ofertas de Emprego no Albufeira Retail Park

Trabalhar no Albufeira Retail Park

As lojas do Albufeira Retail Park estão sempre a recrutar novos candidatos para preencher as vagas de emprego abertas. Encontre ofertas de trabalho nas lojas:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.