Recrutamento Hospedeiras e Assistentes de Bordo

  • Publicado a 15 de Maio de 2012

Saiba como encontrar a bolsa de emprego para hospedeiras e assistentes de bordo. Recrutamento para trabalhar nas melhores companhias aéreas espalhadas pelo mundo.

Se gosta de viajar, conhecer novos países e de trabalhar no estrangeiro, então esta é uma boa oportunidade para si. Várias companhias aéreas estão a recrutar candidatos para trabalhar como hospedeiras de voo ou assistentes de bordo. Pode encontrar várias ofertas de emprego para trabalhar na Europa e Médio Oriente. Continue lendo para encontrar toda a informação relativa ao processo de contratação e como enviar a sua candidatura.

Empregos para trabalhar como Hospedeira de Voo ou Assistente de Bordo

Empregos para trabalhar como Hospedeira de Voo ou Assistente de Bordo

Ofertas de Empregos para Pessoal de Cabine

Trabalhar num avião é certamente uma oportunidade de carreira profissional única. Além de ganhar um bom salário mensal muito acima da média, o contrato de trabalho também inclui oferta de alojamento, transporte e comida grátis durante o trabalho, seguro de saúde, entre outras condições.

Aproveite a lista abaixo de companhias aéreas para enviar agora mesmo o seu curriculum vitae em inglês para as bolsa de empregos para pessoal de cabine:

Através da página web de recrutamento da empresa de aviação para a qual quer trabalhar, pode verificar quais são as vagas de emprego que estão disponíveis e enviar a sua candidatura para trabalhar nessa empresa. Depois de enviar o CV vai receber a confirmação e mais à frente será informado se foi escolhido ou não. Algumas companhias aéreas poderão fazer uma entrevista de emprego.

As ofertas de emprego para esta profissão estão marcadas como flight attendant ou cabin crew, nas páginas de oportunidades que disponibilizamos acima.