Recrutamento Lojas Chicco

  • Publicado a 19 de Março de 2022
Empregos nas Lojas Chicco em Portugal

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas Chicco em Portugal. Encontre várias oportunidades de emprego aqui. Concorra às ofertas de trabalho!

A loja Chicco é uma marca italiana de brinquedos, vestuário e artigos de puericultura para bebés gerida pelo grupo italiano Artsana. Criada em 1958, é uma das marcas mais importantes do grupo italiano, e está presente em mais de 170 países, com sede, distribuidores autorizados e lojas. Além da Itália, os maiores mercados para os produtos Chicco são a Espanha, EUA, Portugal, França, Brasil, Alemanha e Rússia. Além das lojas físicas também poderá fazer compras online através do site da marca. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego na Loja Chicco em Portugal mais perto de si.

Trabalhar numa Loja Chicco

Em Portugal existem mais de 35 lojas Chicco espalhadas por todo o território nacional e ilhas, localizadas nos principais centros comerciais ou no centro de grandes cidades. Além de ter lojas próprias, também existem lojas de bebé com produtos desta marca. Aproveite para trabalhar neste mundo e consiga um emprego como:

  • Vendedor/a Chicco – Norte Shopping
  • Mais ofertas de emprego nas lojas Chicco…

Pode encontrar mais ofertas de emprego e enviar a sua candidatura através da página de recrutamento da Chicco em Portugal. Se tem interesse noutra área ou quer enviar a sua candidatura espontânea, deve se dirigir à loja Chicco mais perto de si ou pergunte através da área do formulário de contacto como funciona o recrutamento.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar na loja Imaginarium, Zippy Kids, Toys R Us e Prénatal.