Recrutamento Lojas GUESS, Timberland e Furla

  • Publicado a 14 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas Lojas Guess, Timberland e Furla. Envie a sua candidatura!

O Grupo Brodheim foi fundado há mais de 65 anos. Este grupo criado em Portugal, por Eric Brodheim, viu na moda um grande negócio de futuro, tendo começado a procurar representações de produtos que poderiam interessar ao consumidor português, pela sua qualidade, prestígio e inovação. Neste momento está presente em várias áreas de negócio, desde o Retalho, Multimarca, Betrend.store, Moda Visão e Área Kids. É responsável por representar em Portugal marcas como a Guess, Furla, Timberland, Burberry, Tod’s, Undercolors Of Benetton, entre outras. Continue lendo para saber como conseguir emprego em várias lojas de marca.

Ofertas de Emprego nas Lojas Timberland, Guess e Furla

Ofertas de Emprego nas Lojas Timberland, Guess e Furla

Trabalhar no Grupo Brodheim

Atualmente o grupo conta com mais de 280 colaboradores e um total de 36 lojas próprias de venda a retalho, localizadas nas melhores zonas do país. Venha fazer parte desta empresa e encontre oportunidades para:

  • Sales Assistant loja Timberland Cascais
  • Sales Assistant loja Furla na Avenida da Liberdade
  • Sales Assistant loja Guess Outlet Vila do Conde
  • aceda à bolsa de empregos do grupo

Através da página de carreiras do Grupo Brodheim você pode aceder a todas as ofertas de emprego que estão abertas para trabalhar nas lojas deste grupo, que explora em Portugal várias lojas relacionadas com o setor da moda e calçado. Envie a sua candidatura agora.