Recrutamento PizzaHut

  • Publicado a 17 de Outubro de 2012

Encontre dicas sobre o recrutamento PizzaHut. Trabalhe no restaurante-pizzaria mais famoso do mundo. Envie o seu currículo!

A PizzaHut é uma famosa cadeia de restaurantes fast food, conhecida pela sua espetacular pizza e preços acessíveis. Foi fundada em 1958 por dois jovens estudantes universitários empreendedores. Atualmente tem mais de 2000 colaboradores e está disponível em diversos países, incluindo Portugal e ilhas., onde tem cerca de 90 unidades Pizza Hut. Em território nacional esta marca é gerida pelo Grupo Ibersol, responsável também por outras marcas ligadas a fast food e restaurantes. Continue lendo para saber como enviar a sua candidatura para trabalhar aqui.

Enviar candidatura para trabalhar na Pizza Hut

Enviar candidatura para trabalhar na Pizza Hut

Ofertas de Emprego Pizza Hut

Pode encontrar lojas Pizza Hut em quase todas as cidades portuguesas, no Norte, Grande Porto, Centro, Grande Lisboa, Sul e Ilhas. Com o melhor atendimento ao cliente, sempre pronto para lhe oferecer a melhor experiência. Também poderá usar o serviço de entrega ao domicílio ou Take Away para comer pizza em casa. Esta cadeia de restaurantes está frequentemente procurando por novos talentos e colaboradores, por isso, envie a sua candidatura para trabalhar como:

  • Operador de Caixa – Part-time ou Full-time
  • Distribuidor – Part-time ou Full-time
  • Equipas de Direção – Full-time
  • Direção / Técnica / Administrativa

Através da opção “recrutamento” disponível no menu do site da Pizza Hut Portugal em www.pizzahut.pt, poderá encontrar a bolsa de empregos, com todas as ofertas disponíveis, e fazer a sua candidatura para trabalhar nos restaurantes do grupo.

Sugerimos que também envie o seu currículo e dados pessoais para trabalhar no Burger King, McDonalds, Telepizza, KFC e Pans & Company.