Sacoor Recrutamento Portugal

  • Publicado a 26 de Fevereiro de 2013

Saiba como funcionamento o recrutamento para trabalhar na SACOOR em Portugal. Aproveite para conseguir empregos numa marca portuguesa de luxo. Envie a sua candidatura!

A Sacoor Brothers foi fundada em 1989 e é uma marca portuguesa com presença internacional no segmento de moda masculina e feminina para um cliente exigente, que gosta de qualidade e de luxo. Com mais de 21 anos de experiência, a sua primeira loja foi inaugurada em Lisboa em 1989. Depois começou a crescer a um bom ritmo a nível nacional, até que em 2007 começou a sua expansão internacional. Atualmente está presente em Portugal, Espanha, Inglaterra, Bélgica, Singapura, Malásia, Kuwait e Emirados Árabes Unidos. Os locais de abertura de novas lojas são sempre escolhidos ao dedo, sendo esta seleção criteriosa um dos sucessos desta marca. Continue lendo para saber como conseguir emprego na SACOOR em Portugal.

Ofertas de Emprego para tralbahar na SACOOR Brothers

Ofertas de Emprego para tralbahar na SACOOR Brothers

Trabalhar na SACOOR Portugal

A Sacoor em Portugal conta com várias lojas de roupa espalhadas um pouco por todo o país, com forte presença nos principais centros comerciais em Portugal e na ilha da Madeira. Encontre oportunidades de emprego para trabalhar como:

  • Assistente de Qualidade
  • Sales Assistant
  • Recursos Humanos
  • Design
  • Outros

Através do site de carreiras da Sacoor Brothers você pode encontrar todas as oportunidades abertas para trabalhar nas lojas Sacoor, no centro de design ou na gestão do negócio da marca portuguesa. Na bolsa de empregos você pode encontrar todos os requisitos para cada vaga, assim como a posição e localização da vaga. Caso não encontre a vaga que pretende, você pode enviar a sua candidatura espontânea ou pedir um estágio.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar na GANT, Massimo Dutti, Cortefiel, entre outras lojas de luxo no segmento de moda masculina e feminina.