Recrutamento Massimo Dutti Portugal

  • Publicado a 17 de Outubro de 2012

Saiba como trabalhar numa loja Massimo Dutti em Portugal. Descubra como funciona o recrutamento da marca. Consiga aqui o seu próximo emprego!

A Massimo Dutti faz parte do grupo empresarial espanhol Inditex, responsável por diversas marcas de moda e acessórios a preços acessíveis. Esta marca do grupo é uma das lojas mais conhecidas em Portugal, devido à qualidade dos seus artigos, classificando-se no segmento médio alto. Com roupa e acessórios de qualidade para competir com marcas como a Sacoor ou Gant. Pode encontrar diversas lojas Massimo Dutti espalhadas um pouco por todo o país, incluindo ilhas. Continue lendo para saber como conseguir um emprego para trabalhar nesta marca popular.

Massimo Dutti recrutamento de colaboradores para lojas

Massimo Dutti recrutamento de colaboradores para lojas

Empregos Massimo Dutti Portugal

Com mais de 70 lojas Massimo Dutti em território nacional e ilhas, nos principais centro comerciais e no centro das cidades, esta marca tem os melhores artigos de roupa e acessórios requintados para homem, mulher e criança. Todas as semanas são publicadas novas ofertas de emprego para trabalhar como:

  • Chefe de Loja
  • Chefe de Zona
  • Gerente
  • Operadora de Caixa
  • Logística
  • Vitrinista

No site de recrutamento do Grupo Inditex em joinfashioninditex.com  poderá saber quais são as vagas de emprego que estão abertas neste momento para trabalhar numa das lojas Massimo Dutti perto si. Se encontrar um vaga que gosta, basta enviar o seu currículo com a referência da oferta de trabalho. Caso não encontre vagas abertas, dirija-se a uma loja perto de si e pergunte como funciona o recrutamento para trabalhar nessa loja.

Sugerimos também que envie o seu currículo para trabalhar nas lojas Zara, Pull and Bear, Bershka, Stradivarius, Oysho, Gant, Sacoor Brothers, Throttleman, entre outras. Aproveite esta oportunidade única.