Trabalhar Connosco – Enviar candidatura

  • Publicado a 17 de Maio de 2012

Saiba como conseguir emprego nas principais empresas a operar no mercado português. Dicas para encontrar ofertas de trabalho ou estágios para várias profissões.

Com a crise económica em Portugal e a necessidade de encontrar profissionais qualificados as empresas estão cada vez mais a usar os seus próprios recursos, a criar um departamento de recursos humanos e a publicar as ofertas de emprego através da Internet. Por isso, se você está inscrito no Centro de Emprego e está à espera de conseguir um bom trabalho, com uma remuneração base engane-se! Você tem que procurar por si mesmo por empregos, daí decidimos facilitar a sua vida, e publicamos logo abaixo uma lista de sites de empresas onde pode enviar a sua candidatura através da página de trabalhar connosco.

Aceda à página de recrutamento do Departamento de Recursos Humanos

Aceda à página de recrutamento do Departamento de Recursos Humanos

Bolsa de Empregos

A lista de empresas que estão a recrutar em Portugal é imensa, o único problema é que você não sabe qual é o sítio certo para encontrar várias oportunidades de emprego de acordo com as suas qualificações profissionais. Por isso, deixamos abaixo vários links onde pode encontrar oportunidades de emprego:

Através da página web de recrutamento das empresas que apresentamos acima você pode enviar a sua candidatura a uma vaga de trabalho ou estágio. Deve enviar a sua candidatura junto com o curriculum vitae. Algumas empresas podem pedir carta de apresentação ou recomendações, dependendo do cargo a que se candidata.

Pode encontrar outras empresas em Portugal para onde você pode enviar candidatura para o departamento de recursos humano através do artigo Recrutamento e Seleção. Desejamos-lhe boa sorte na procura de um trabalho.