Trabalhar no Ginásio Holmes Place

  • Publicado a 5 de Junho de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos ginásios Holmes Place. Se é um apaixonado por desporto, esta oportunidade é ideal para si. Enviar candidatura.

Os ginásios Holmes Place fazem parte da cadeia internacional de ginásios com o mesmo nome, tendo começado a sua atividade em Portugal em 1998, sendo gerida em Portugal através da Holmes Place Ibéria.  Neste health club pode encontrar salas com máquinas cardiovasculares (bicicletas, passadeiras, elípticas), máquinas de musculação, tonificação e pesos livres. Também conta com salas de aulas de ginástica em grupo, piscina, jacuzzi, sauna e os serviços adicionais de restauração, bar, creche e estacionamento. Continue lendo para descobrir como ter acesso ao formulário de recrutamento.

Recrutamento Ginásios Holmes Place

Recrutamento Ginásios Holmes Place

Ofertas de Emprego Holmes Place

A Holmes Place possui 19 ginásios espalhados por todo o território nacional e Ilha da Madeira, onde é possível encontrar vários serviços comuns nos health clubs. Desde ginástica em grupo, aulas, equipamentos de exercício físico, bar e muito mais. Para manter os seus ginásios a funcionar cinco estrelas, esta marca necessita de contratar frequentemente novos profissionais para trabalhar como:

  • Personal Trainer
  • Consultor Comercial
  • Group Trainer
  • Recepcionista

Através da página de recrutamento da Holmes Place pode ver a bolsa de empregos e enviar a sua candidatura para trabalhar numa das funções descritas acima. Tem que enviar os seus dados pessoais junto com o curriculum vitae no modelo europass.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo sobre Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!