Ofertas de Emprego em Informática

  • Publicado a 5 de Julho de 2012

Encontre várias ofertas de emprego para trabalhar no ramo da Informática. O departamento de recursos humanos de várias empresas nacionais e internacionais está neste momento a recrutar candidatos. Envie a sua candidatura!

No que diz respeito ao mercado laboral, a informática é uma área em que o número de novos empregos não para de aumentar e o recrutamento de muitas empresas está constantemente a aceitar novas candidaturas para as vagas que tem disponíveis. Apesar do desemprego neste segmente ser muito baixo ou até nulo, não quer dizer que com a crise internacional não esteja também a ser prejudicado, pois os ordenados pagos a profissionais no nível júnior (3 a 5 anos de experiência) e nos estágios é baixo comparado com a mesma profissão noutros países europeus. No entanto, é possível progredir na carreira e chegar a um nível de trabalho com um bom salário, mas saiba que neste ramo a formação é o ponto chave, pois o que aprende hoje já poderá estar desatualizado na próxima semana. Continue lendo para descobrir tudo sobre empregos para informáticos e ter acesso à bolsa de recrutamento de empresas.

Recrutamento para trabalhar em Informática - Empregos IT

Recrutamento para trabalhar em Informática – Empregos IT

Recrutamento Informática

Se ainda não possui formação académica nesta área ou até pretende melhorar a sua formação com um curso profissional, recomendamos que esteja atento às tendências do mercado laboral para empresas deste segmento. No entanto, podemos dizer-lhe que neste momento várias empresas procuram profissionais com experiência ou formação em BI (Business Inteligence), CRM (Customer Relationship Management) e SAP (Systeme, Anwendung und Programme). Pode também encontrar vagas para programadores java ou C#, consultores IT e analistas, entre outras profissões.

  • HP (Portugal e Mundo) – http://goo.gl/4vmTs
  • Cisco (EUA, Índia, Reino Unido, China e Argentina) – http://goo.gl/wDYLa
  • Oracle (Europa) – http://goo.gl/6kN8b e http://goo.gl/Bd4xz
  • MindSource (Portugal) – http://goo.gl/3Ekvo
  • Agap2 (França, Espanha, Alemanha, Suíça e Portugal) – http://goo.gl/Lbt4w e http://goo.gl/I8khS
  • GFI (Portugal) –  http://goo.gl/857vE
  • Noesis (França) – http://goo.gl/pFyc7
  • iCreate Consulting (Lisboa, Porto e Luanda) – http://goo.gl/zzGfy
  • Orbcom (Lisboa e Londres) – http://goo.gl/PuliW
  • Aubay (França e Portugal) – http://goo.gl/jYUwR

Pode encontrar mais informação sobre as vagas disponíveis, como enviar a candidatura, local de trabalho, salário e condições através da bolsa de emprego das empresas acima. Se tiver alguma dúvida poderá enviar para o endereço de email que está disponível no site ou acedendo diretamente à página de recursos humanos. Aproveite esta oportunidade única de conseguir um emprego fora de Portugal.

Se a sua área de interesse for mais a programação web ou o design então recomendamos que visite os nossos artigos de recrutamento internacional com ofertas de empregos para trabalhar na Web e ofertas de empregos para Designers.