Recrutamento Lufthansa

  • Publicado a 8 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Lufthansa. Encontre ofertas de emprego ou estágios nesta companhia de aviação. Candidate-se!

A Lufthansa é uma companhia de aviação de origem alemã, que opera no transporte aéreo de passageiros, com logística para manutenção, reparação e operação, fornecendo também serviços de TI. Em 2001 transportou mais de 65 milhões de passageiros e ocupa o quarto lugar no top 10 das maiores companhias aéreas do mundo. Foi criada em 1953 e hoje em dia conta com um frota de mais de 420 aviões, com operações em 286 destinos. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego ou estágio na Lufthansa.

Lufthansa Recrutamento em diversos países

Lufthansa Recrutamento em diversos países

Trabalhar na Lufthansa

Esta é a oportunidade perfeita para trabalhar no estrangeiro para uma grande empresa internacional. A maior parte das vagas disponíveis são para empregos na Alemanha – em Munique, Frankfurt e Hamburgo – contudo também existem vagas noutros países, como EUA, Inglaterra, Holanda e África do Sul.  Encontre ofertas de emprego para trabalhar como:

Através do site de recrutamento da Lufthansa você poderá encontrar todas as oportunidades de trabalho disponíveis em diversos países e aceder à bolsa de empregos da empresa. Poderá encontrar os requisitos de cada vaga e enviar a candidatura através do site.

Sugerimos que também concorra a empregos noutras companhias de aviação. Candidate-se para trabalhar na TAP Air Portugal, Easyjet, Ryanair, Emirates, Qatar Airways, entre outras empresas ligadas à aviação.