Recrutamento Salsa

  • Publicado a 23 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Salsa. Encontre diversas oportunidades de emprego nesta loja de roupa. Envie a sua candidatura!

A Salsa é uma empresa portuguesa do setor da moda e acessórios, responsável pela gestão das suas lojas e produção de artigos, que tem como objetivo tornar-se numa marca global de Jeanswear. A marca nasceu em 1994 e atualmente é fruto de um ambicioso projeto de internacionalização, estando presente até ao momento em mais de 35 países, contando com mais de 350 postos de venda e cerca de 1000 colaboradores. Pode encontrar lojas desta marca nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. Continue lendo para descobrir como pode se tornar num colaborador Salsa.

Saiba como encontrar emprego nas Lojas Salsa em Portugal

Saiba como encontrar emprego nas Lojas Salsa em Portugal

Trabalhar nas Lojas Salsa

Para o crescimento das vendas da Salsa, o Grupo IVN, responsável pela marca, está a apostar fortemente nos seus recursos humanos, publicando novas oportunidades de carreira para trabalhar na sede, candidatura espontânea para lojas e sede, e o programa de estágios (estágio curricular e programa trainees). Poderá encontrar todas as semanas novas ofertas de emprego para trabalhar como:

  • Gestor de Loja
  • Operador de Caixa
  • Vitrinista
  • entre outros cargos

Através da página de empregos do Grupo IVN poderá encontrar diversas oportunidades de carreira na Salsa, enviar a sua candidatura espontânea com a função que pretende desempenhar ou, para fazer estágio curricular (caso esteja no último ano de curso) ou participar no programa de trainees INICIAR (caso tenha terminado o curso).

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar noutras lojas de roupa populares em território nacional, como a Zara Portugal, Bershka, Massimo Dutti, Pull & Bear, H&M, entre outras marcas.