Recrutamento SATA

  • Publicado a 5 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na SATA. Consiga o seu próximo emprego numa companhia de aviação. Enviar candidatura!

A SATA foi a primeira companhia aérea Portuguesa. Foi fundada em 1941 e é responsável pelo serviço público nos Açores. Tem como missão ligar os Açores ao resto do mundo, com ligações aéreas para diversos países, incluindo Portugal, Brasil, França, Alemanha. Atualmente tem mais de sessenta anos de experiência no setor da aviação, com mais de 120o colaboradores e uma frota de 14 aeronaves. Continue lendo para conseguir emprego na SATA.

SATA Recrutamento - Encontre empregos nesta Companhia Aérea

SATA Recrutamento – Encontre empregos nesta Companhia Aérea

Ofertas de Emprego SATA

Uma das principais companhias aéreas a operar em território nacional está a contratar frequentemente novos colaboradores para fazer parte da sua equipa de trabalhadores. São diversas as oportunidades para trabalhar como:

  • Assistente de Bordo / Hospedeira
  • Pilotos
  • Engenheiros
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento da SATA não existe atalmente uma bolsa de empregos, onde poderá encontrar todas as oportunidades de trabalho disponíveis no momento. Contudo, pode enviar a sua candidatura espontânea junto com os seus dados pessoais, dados escolares, currículo e função desejada. Na mesma página pode verificar os requisitos para se candidatar a cada função disponível nesta empresa.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para o recrutamento Emirates, Qatar Airlines, EasyJet e TAP Portugal.