Trabalhar na Pans & Company

  • Publicado a 19 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Pans & Company. Envie a sua candidatura para conseguir um emprego nos restaurantes de fast food mais saudáveis.

A Pans & Company é uma cadeia de restaurantes fast food especialista em elaboração de menus tendo como base o pão. Foi criada em Barcelona em 1991, e atualmente está presente em Espanha, Itália e Andorra. Em Portugal, o grupo Ibersol é responsável pela gestão da Pans, entre outras marcas muito populares dos portugueses, como por exemplo, o KFC e Burger King. Nos menus deste restaurante poderá encontrar sandes de pão, batatas fritas, sumos, sobremesas e saladas. Continue lendo para saber como funciona o recrutamento na Pans & Company.

Pans and Company Recrutamento de novos colaboradores

Pans and Company Recrutamento de novos colaboradores

Ofertas de Emprego Pans and Company

A Pans & Company Portugal tem atualmente 60 restaurantes por todo o país incluindo ilhas. Está localizado nos principais centro comerciais em áreas de serviço, oferecendo serviço de Balcão ou Drive Thru. O grupo Ibersol está frequentemente a recrutar novos colaboradores para trabalhar nas lojas Pans & Company como:

  • Cozinheiro
  • Gestor de Turno
  • Operador de Caixa

Através do site de recrutamento da Pans & Company poderá encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis através da bolsa de emprego ou, caso não encontre a vaga que tanto procura, sugerimos que envie a sua candidatura espontânea junto com os seus dados pessoais e o currículo, para ter oportunidade de trabalhar noutro cargo.

Sugerimos também que envie a sua candidatura ou procure na bolsa de empregos dos restaurantes McDonalds, KFC, PizzaHut, Telepizza, Burger King e O Kilo.