UCI Cinemas Recrutamento

  • Publicado a 6 de Dezembro de 2012

Aproveite para enviar a sua candidatura para o recrutamento do UCI Cinemas em Portugal. Saiba como trabalhar nesta empresa responsável por diversas salas de cinema em território nacional.

A UCI Cinemas é uma marca internacional presente no segmento de mercado das salas de cinemas, atualmente com operações na Áustria, Alemanha, Irlanda, Itália, Portugal e Brasil. Foi criada em 1989, devido à fusão de duas empresas, funcionando em parceria com os famosos estúdios de Hollywood, Paramount Pictures e Universal Studios. Aqui poderá encontrar os melhores filmes e as últimas estreias no seu país. Ah, e não se esqueça de comprar as pipocas. Continue lendo para saber como conseguir um emprego no UCI Cinemas Portugal.

Recrutamento UCI Cinemas - Trabalhar a tempo inteiro ou parcial

Recrutamento UCI Cinemas – Trabalhar a tempo inteiro ou parcial

Trabalhar nos Cinemas UCI

Neste momento, poderá encontrar salas de cinema UCI nos centros comerciais Dolce Vita Tejo (Lisboa),  El Corte Inglés (Lisboa) e no Arrábidashopping (Porto). Aproveite para submeter a sua candidatura para trabalhar a tempo inteiro ou parcial em:

  • Atendimento ao Cliente
  • Gerente
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento dos cinemas UCI é possível enviar a sua candidatura espontânea, junto com os seus dados pessoais, currículo, experiência e tipo de contrato de trabalho pretendido (tempo inteiro ou parcial). Neste momento não está disponível a bolsa de empregos com todas as oportunidades.

Sugerimos que também concorra a empregos nos Cinemas Castello Lopes e ZON Lusomundo.