GANT Portugal Recrutamento

  • Publicado a 28 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas GANT. Aproveite para conseguir emprego nesta loja de roupa de qualidade. Envie a sua candidatura!

A GANT é uma marca de roupa de origem sueca com um estilo heritage americano que foi criada em 1949, em Nova Iorque (EUA). Depois da segunda guerra mundial a marca começou o seu processo de expansão internacional, com a abertura de lojas GANT em diversos países, incluindo Portugal. Neste momento conta com presença em mais de 70 países, contando no total com mais de 600 lojas, estando presente nos principais centros comerciais e nas grandes capitais. Além de roupa, também é possível encontrar outros tipos de produtos com o nome da marca, como óculos de sol, relógios e calçado. Continue lendo para saber como conseguir emprego na GANT em Portugal.

Recrutamento GANT Portugal para trabalhar em lojas de roupa

Recrutamento GANT Portugal para trabalhar em lojas de roupa

Trabalhar na GANT Portugal

Em Portugal é possível encontrar lojas GANT de norte a sul do país, incluindo a Ilha da Madeira, onde poderá comprar roupa de elevada qualidade desta marca nos principais centros comerciais do país. Aproveite agora para enviar a sua candidatura para trabalhar como:

  • Gerente de Loja
  • Operador de loja
  • Outros

Neste momento na página de carreiras da GANT Internacional não é possível aceder à bolsa de empregos da GANT em Portugal, dado que em território nacional a marca funciona em regime de franchising, sendo da responsabilidade da empresa Delveste – Comércio de Vestuário S.A., pelo que você deverá enviar a sua candidatura e todas as outras questões sobre recursos humanos para o endereço de email [email protected].

Aproveite também para enviar a sua candidatura para empregos na Massimo Dutti, Zara, Sacoor Brothers, entre outras lojas de roupa.