Recrutamento Arena Shopping

  • Publicado a 28 de Julho de 2015

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Arena Shopping. Ofertas de emprego no Centro Comercial e nas lojas. Enviar candidatura!

O Arena Shopping é o maior centro comercial da zona Oeste de Portugal, com uma localização privilegiada em área de expansão urbanística, com uma arquitetura moderna e funcional. Possui um total de 83 lojas, com 5 lojas âncora (Hipermercado Jumbo, BOX, Cinemas NOS, Club L Arena Health Club e Sport Zone), com 1.100 lugares de estacionamento coberto gratuito e bons acesso rodoviários em transporte particular. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Arena Shopping.

Ofertas de Emprego no Arena Shopping

Ofertas de Emprego no Arena Shopping

Trabalhar no Centro Comercial Arena Shopping

O Arena Shopping pertence ao grupo Mundicenter, responsável por vários Centro Comerciais em território nacional, entre eles o Amoreiras e o Strada Outlet. Existem várias oportunidades de recrutamento abertas de momento:

De momento na página de carreiras no Arena Shopping não está disponível a Bolsa de Empregos, no entanto deve preencher o formulário de candidatura espontânea, para aceder às oportunidades de trabalho nas lojas, restaurantes ou na administração do centro comercial.