Recrutamento MaiaShopping

  • Publicado a 28 de Agosto de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no MaiaShopping. Ofertas de emprego para trabalhar num dos principais centros comerciais. Envie a sua candidatura!

O Centro Comercial MaiaShopping é o principal shopping na cidade da Maia e pertence ao grupo SONAE Sierra. Atualmente tem mais de 100 lojas para satisfazer todos os seus desejos, num espaço único, que junta as melhores marcas nacionais e internacionais. Marcas como a Bershka, Optimus, Pull & Bear, C&A, Hipermercados Continente, Worten, entre outras lojas estão presentes neste espaço comercial. Funciona das 10h às 23h todos os dias e possui os principais serviços, como Hipermercado, Cinemas, Restaurantes e Lojas. Continue lendo para saber como conseguir emprego no MaiaShopping.

Ofertas de Emprego no Centro Comercial Maiashopping

Ofertas de Emprego no Centro Comercial Maiashopping

Trabalhar no MaiaShopping

Localizado na Maia, perto da principal auto-estrada e da estação de comboios, o MaiaShopping assume-se como um espaço comercial de elevada importância para o desenvolvimento desta zona do distrito do Porto. Aqui você pode encontrar algumas das lojas e marcas mais conhecidas:

Através da página de recrutamento das lojas acima você pode encontrar todas as oportunidades de emprego e enviar a sua candidatura. Caso não encontre a oferta de emprego certa para o seu perfil profissional, poderá enviar a sua candidatura espontânea.