Recrutamento MANGO Portugal

  • Publicado a 20 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento na MANGO Portugal. Descubra como conseguir um emprego para trabalhar nesta loja de roupa e acessórios. Trabalhar aqui!

A MANGO é uma multinacional espanhola com lojas de roupa e acessórios para o público feminino e masculino, com um total de 2,415 lojas em mais de 107 países em todo o mundo, empregando mais de 11,200 colaboradores. Aqui poderá encontrar as melhores tendências para homem e mulher, com roupa e acessórios de qualidade a preços acessíveis. O nosso conceito é diferente da concorrência, com designers in-house, toda as coleções são criadas no centro de design localizado em Barcelona. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na MANGO em Portugal.

Lojas Mango Recrutamento em Portugal

Lojas Mango Recrutamento em Portugal

Trabalhar na Loja MANGO

A MANGO Portugal é um sucesso, com 52 lojas de roupa espalhadas por Portugal e Açores, pode encontrar diversas oportunidades de emprego nesta marca. A lojas ficam situadas no centro das principais cidades ou centros comerciais. Aproveite para fazer parte da equipa MANGO em território nacional e envie a sua candidatura para trabalhar como:

  • Chefe de Loja
  • Chefe de Seção
  • Gerente
  • Operador de Caixa
  • Vitrinista

Através do site de recrutamento internacional da MANGO poderá encontrar todas as oportunidades de trabalho abertas para trabalhar nas lojas ou serviço central da marca em Portugal. Caso não encontre a vaga pretendida, poderá enviar a sua candidatura espontânea com os seus dados pessoais e currículo para ficar na base de dados de candidatos e ser contactado no futuro, assim que precisarem de um profissional com as suas caraterísticas.

Sugerimos que envie também a sua candidatura para outras lojas de roupa e acessórios populares em Portugal, como por exemplo, as lojas Zara Portugal, Pull & Bear, Bershka, Stradivarius, Massimo Dutti, H&M, C&A, Gant, Sacoor e Timberland.