Recrutamento Parque Atlântico

  • Publicado a 2 de Dezembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Parque Atlântico. Ofertas de emprego no centro comercial e em lojas. Envie a sua candidatura!

O Parque Atlântico foi inaugurado em outubro de 2003, fica localizado na Ponta Delgada (Açores) e tem um total de 96 lojas e 1259 lugares de estacionamento implantados em 22.328m². Este centro comercial pertence à SONAE SIERRA, a empresa do Grupo SONAE que é responsável pela construção e gestão de espaços comerciais em território nacional e no estrangeiro. Continue lendo para saber como conseguir emprego no shopping Parque Atlântico.

Ofertas de Emprego no Centro Comercial Parque Atlântico

Ofertas de Emprego no Centro Comercial Parque Atlântico

Trabalhar no Shopping Parque Atlântico

O Parque Atlântico inclui algumas das lojas mais populares entre os portugueses, onde os habitantes e visitantes da ilha Ponta Delgada podem encontrar vários produtos de qualidade. Encontre ofertas de emprego para:

Através das páginas de carreiras nas empresas listadas acima, você pode enviar a sua candidatura e encontrar todas as ofertas de emprego. Também recomendamos que entregue o seu currículo pessoalmente na loja.