Recrutamento Ryanair

  • Publicado a 8 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Ryanair. Encontre oportunidades para fazer carreira na aviação. Concorra às ofertas de emprego!

A Ryanair foi crida em 1985 e é uma das companhias aéreas low cost líder na Europa, a operar mais de 1,500 voos por dia – equivalente a 500,000 por ano, desde 51 bases, com 1,5000 rotas de baixo custo entre 28 países, ligando 170 destinos. Esta companhia opera com uma frota de 298 aviões Boeing 737. Regulada pela Autoridade Britânica da Aviação, a Ryanair tem atualmente uma equipa de 8,500 colaboradores. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Ryanair.

Ofertas de Emprego na Ryanair em Portugal e na Europa

Ofertas de Emprego na Ryanair em Portugal e na Europa

Trabalhar na Ryanair

Se você sempre quis trabalhar na aviação, esta pode ser aquela oportunidade de que estava à espera. Aproveite para encontrar todas as vagas abertas de acordo com o seu perfil para fazer parte da Ryanair. Encontre ofertas de trabalho para:

  • Pessoal de Cabine – Assistentes de Bordo e Hospedeiras de Bordo
  • Pilotos
  • Engenheiros

Através do site de recrutamento da Ryanair é possível encontrar todas as oportunidades de trabalho nesta companhia aérea de baixo custo. Com empregos para pessoal de cabine, pilotos e engenheiros, poderá aceder à bolsa de empregos, com trabalhos em Portugal e noutros países europeus.

Aproveite também para enviar a sua candidatura para trabalhar na easyJet, TAP Portugal, Lufthansa, Qatar Airways entre outras empresas ligadas à aviação.