Trabalhar na Telepizza Portugal

  • Publicado a 23 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Telepizza. Ofertas de trabalho na marca mais popular de restaurantes-pizzaria. Enviar candidatura!

A Telepizza foi criada em 1987 em Espanha e atualmente é líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio. Possui mais de 1000 lojas espalhadas por todo o mundo, com lojas em Espanha, Portugal, Chile, Polónia, Guatemala, El Salvador, Emirados Árabes Unidos (Dubai), China, entre outros países.  A primeira loja Telepizza em Portugal foi inaugurada em 1992 em Telheiras, Lisboa. Depois de 20 anos existem em território nacional e ilhas cerca de 109 lojas (52 próprias e 57 franchisados). Continue lendo para descobrir como conseguir emprego na Telepizza.

Como trabalhar na Telepizza em Portugal

Como trabalhar na Telepizza em Portugal

Recrutamento Telepizza

Todas as semanas poderá encontrar novas promoções em pizzas ou em entregas ao domicílio. Este é o restaurante-pizzaria  favorito dos portugueses, com as melhores pizzas quentes a bons preços. Poderá encontrar lojas Telepizza nos principais centros comerciais, Retail Park e no centro de grandes cidades. Aproveite esta oportunidade de recrutamento e envie o seu currículo para conseguir um emprego de:

  • Assistente de Vendas
  • Sub-gerente
  • Part-time

Através da página de recrutamento da Telepizza poderá encontrar todas as vagas disponíveis na bolsa de empregos, candidatar-se às vagas e enviar a sua candidatura espontânea. Pode enviar o seu currículo pelo site ou para o endereço de email [email protected] para candidatar-se a empregos Part-time ou para [email protected], para as outras ofertas.

Aproveite também para aumentar as suas chances de conseguir um emprego e envie a sua candidatura para trabalhar no Pizzahut, McDonalds, Pans and Company, Burger King, KFC, entre outros restaurantes.