Ofertas de Emprego Forum Montijo

  • Publicado a 4 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para você trabalhar no Forum Montijo. Ofertas de emprego em lojas e no centro comercial. Envie a sua candidatura!

O Forum Montijo foi inaugurado em abril de 2003 e fica localizado na Zona Industrial do Pau Queimado, no Montijo. Desde a construção da Ponte Vasco da Gama, que o número de habitantes cresceu e esta área do país tornou-se num dos maiores aglomerados populacionais a sul do Tejo. O design do centro comercial é baseado no desenho de uma quinta típica desta região. Este shopping apresenta um novo conceito, com 45 mil m2 de centro comercial dividido em 2 pisos, onde se encontra o Hipermercado Continente e uma segunda área, com cerca de 10 mil m2 de retail park, contando ainda com um parque de estacionamento com um total de 3900 automóveis. Continue lendo para saber como conseguir empreog no Forum Montijo.

Ofertas de Emprego no Forum Montijo

Ofertas de Emprego no Forum Montijo

Trabalhar no Forum Montijo

O Forum Motijo tem um total de 160 lojas, espalhadas por diversas áreas. Desde a praça de alimentação, hipermercado, retail park, salas de cinema e parque de estacionamento. Encontre ofertas de emprego para:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.