Recrutamento Armazéns do Chiado

  • Publicado a 22 de Março de 2023
Empregos Armazéns do Chiado

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Armazéns do Chiado. Ofertas de emprego no Centro Comercial e em lojas. Envie a sua candidatura!

Os Armazéns do Chiado é um Centro Comercial que consiste na recuperação arquitetónica de uma das mais famosas lojas de Lisboa, que desapareceu no incêndio de 1988. Este Centro Comercial apresenta-se como um shopping chic, situado entre a baixa lisboeta e a zona do Chiado, que está a ser gerido pela Multi Mall Management, empresa de gestão de centros comerciais.

Aqui pode encontrar um total de 55 lojas, 15 restaurantes e 1 hotel distribuídos por vários andares, precisamente no centro do Chiado. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas lojas dos Armazéns do Chiado.

Trabalhas nas Lojas Armazéns do Chiado

Os Armazéns do Chiado é um centro comercial requintado, que fica mesmo localizado no centro de Lisboa, onde os seus visitantes podem encontrar as melhores marcas e produtos. Encontre ofertas de emprego para trabalhar na:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.