Recrutamento MadeiraShopping

  • Publicado a 2 de Janeiro de 2016

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Centro Comercial MadeiraShopping. Encontre ofertas de emprego nas lojas. Inscreva-se agora!

O Madeira Shopping foi inaugurado em 2001 e é o maior centro comercial da Ilha da Madeira, com uma oferta comercial diversificada. Pertence ao grupo SONAE, empresa portuguesa responsável pela gestão de diversos espaços comerciais em Portugal e no estrangeiro. Conta com 106 lojas, onde poderá encontrar serviços de Bancos, Correios, Cafés, Lavandaria, Cabeleireiro, Farmácia, entre outras áreas. Inclui 7 salas de Cinema da Castello Lopes, e ainda 1060 lugares de estacionamento gratuito. Perto dos principais acessos à cidade do Funchal e Via Rápida, é acessível através de transporte próprio ou autocarro. Continue lendo para saber como consegui um emprego no MadeiraShopping.

Empregos no MadeiraShopping - Encontre oportunidades de trabalho nas lojas

Empregos no MadeiraShopping – Encontre oportunidades de trabalho nas lojas

Trabalhar no MadeiraShopping

Com uma grande variedade de lojas e restaurantes presentes neste espaço comercial na cidade do Funchal, todos os meses existem novas ofertas de emprego para trabalhar aqui. Encontre oportunidades em:

Caso esteja interessado em trabalhar na área de restauração e bar, poderá enviar a sua candidatura para:

Através da página de contratação das lojas presentes no centro comercial poderá submeter a sua candidatura online. Contudo, devido à maior parte das lojas funcionar em regime de franchising, sugerimos que se dirija à loja onde pretende trabalhar, para perguntar como funciona o recrutamento local.

Aproveite também para submeter a sua candidatura para trabalhar nas lojas dos centros comerciais Fórum Madeira e Dolce Vita Funchal.